Durante encontro neste sábado, chefe do Executivo de Volta Redonda destacou a importância deste resultado nas urnas para a cidade seguir com as conquistas do governo Rodrigo Drable
O candidato a Prefeito de Barra Mansa, Furlani, recebeu mais um expressivo apoio à sua eleição. Depois do governador Cláudio Castro, dos deputados federais General Pazuello e Aureo Ribeiro; e do deputado estadual Munir Neto, Furlani recebeu neste sábado (31), durante carreata pelos bairros da cidade, o apoio do Prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto. Vereador mais bem votado na cidade, Furlani ainda é o escolhido para ser o sucessor de Rodrigo Drable – atual Prefeito de Barra Mansa.
A boa relação política com as demais esferas do governo pode permitir que Barra Mansa tenha ainda mais conquistas, além das atuais: Pátio de Manobras, Barragem do Rio Barra Mansa, Ginásio Poliesportivo, Hospital dos Olhos, Escolas Vocacionadas, cinco novas Creches Municipais, entre tantas outras. Esta importância foi destacada por Neto, durante visita a Barra Mansa.
“O Furlani tem o apoio do Prefeito que mudou a história de Barra Mansa, pois certamente Rodrigo Drable terá seu nome sempre lembrado pelo povo desta cidade. Confio muito que Barra Mansa está no caminho certo e tem tudo para ficar cada vez melhor. Eles podem contar comigo e com todo o apoio do deputado Munir. Foi uma honra ter sido recebido aqui, nesta cidade que gosto tanto, diante de um povo que admiro e respeito” – disse Neto, que é candidato à reeleição para Prefeito, em Volta Redonda.
Furlani expressou gratidão e também admiração ao Prefeito Neto.
“Não se faz política sozinho. Quem fala isso está mentindo. E nós temos muito orgulho de contar com o apoio desse importante representante da política em nossa região, que é o Prefeito Neto. Sem dúvidas, ele é um exemplo de gestor e eu sou muito privilegiado de contar com o seu apoio, assim como o do Prefeito Rodrigo Drable, do governador Cláudio Castro e dos nossos deputados amigos. Barra Mansa cresce e se desenvolve e tem muito mais a crescer e se desenvolver com a boa relação que construímos” – concluiu Furlani.